quinta-feira, 31 de julho de 2008

City Pass, compre o seu!







Pessoooaaasss...

Sabem que eu estou adorando tudo isso por aqui. Uma coisa que sinto falta é de um computador em casa pra eu poder atualizar mais vezes o blog, usar o google, o google maps, o msn, enfim....O que seria de mim sem essas ferramentas? Amo todas! Mas ainda bem que para uma comunicóloga, a comunicação está fluindo entre eu aqui, vocês aí no Brasil e os novos amigos estudantes daqui. E viva a Lan House!!!

Outro dica para quem vir a Toronto é comprar o City Pass que inclui 6 principais atrações da cidade e com um super desconto. Ainda só fui em duas, mas conforme eu for conhecendo eu vou contando aos poucos.
O ROM é um museu bem interessante com diversas partes diferentes. A principal pra mim foi a dos dinossauros...como eles eram grandes!!! E também tive a sorte de ver a exposição do Charles Darwin que ficará por aqui até agosto. Tudo bem que eu já tinha visto em SP, e a daqui é menor também, mas como adoro demais esse assunto pude 'bisoiar' um pouco mais e ainda arriscar umas explicações para os amigos...hahaha, quem vê pensa que sou guia. Se bem que por aqui já fui chamada de guia. Não tenho culpa que gosto de mapas e decoro os nomes facilmente das ruas (puxei meu papi nisso), mas sempre acabo errando o lado para pegar o metrô. E claro que os micos continuam...no ROM pegamos um elevador que foi parar dentro da cozinha do lugar, acreditam? Eu chorava de tanto rir!
Hoje fui no Museu de Ciências daqui, aqueles interativos. Lembra Talitinha da gente em Porto Alegre no Museu da PUC e no de SP!!! Pra falar a verdade são bem melhores do que esse daqui, mas como tava incluso no City Pass não ia desperdiçar. O que mais gostei foi uma engenhoca tipo a abertura do Castelo RaTimBum (lembram?), e claro, a parte da lojinha. Putz! Nem comento essa parte, o dinheiro sai da carteira igual vapor por aqui...Não achei ainda uma explicação científica para esse fenômeno. Se alguém souber, por favor, quero saber também!
Outra dica: viagem tem que ser com dinheiro sobrando, nada de contar os centavos e nada de deixar de conhecer os lugares para economizar 'plata' (como dizem os argentinos).

Aproveitando as atrações da cidade comprei convite pro show da Duffy (obaaaaaaaa) e para o Cirque du Soleil...Depois conto tudooooooooo.....

Por aqui tenho aprendido uma outra língua. Além do inglês, agora sei falar o minerês...Mas isso eu explico depois. Vai que meu professor little miner desiste de me dar aulas. Hahaha! Aqui oh! Noh!

Ontem conheci uma balada nova. Tenho saído mais do que aí no Brasil. O nome é Suba Night Club e fica na College Street, pertinho da Spadina Avenue. Rola um som legal e músicas latinas também. Você paga 10 dólares pra entrar e pode ainda saborear hot dogs for free. Porém não é uma balada que enche muito, mas o local é legal para conhecer. E hoje vou lá no Mana comer feijoada de novo. O bom é que tudo aqui começa cedo e termina cedo! Então dá pra você aproveitar a noite e ainda acordar cedo e ir pra aula sem aquela cara de zumbi.

Tenho uma reclamação! Porque nao é todo mundo que manda comentários hein! Continuarei cobrando!

Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta chegando sua viagem!!!!
Camilinhaaaaaaaa, to me alongando sim, e muito!
Angelinhaaaaaaaa, vou embora dia 18 mesmo, mas depois me aventuro e seguirei suas dicas!
Diiiiiii, o proximo não me escapa!
Talitinha, se eu fosse tu fazia ano que vem já!
Deinhaaaaaaaa, a unica que vi on-line até hoje quando entrei no msn....lembra do que te falei? Espero que receba novidades em breve...maybeee!

Obrigada por todos os comentários e e-mails. Vocês não sabem como fico feliz de receber notícias e o incentivo de todos aí.

Mamis e papis super beijo!
Beijos pra todos também!

Até mais então!

7 comentários:

Unknown disse...

Você lembrou de falar pra Claudia desse blog? Ela ia ficar louca, porque também adora ficar reportando sobre as viagens dela. Por sinal, ela entra de férias agora. Vou fofocar muito com ela esses dias. Ah, o Wilson falou que teve Painel Comunitário....e falou das pessoas presentes. Melhor nem comentar. ehehehe. Deixa ficar no passado...e chuta que só pode ser macumba.

É isso
Beijo

Unknown disse...

Tu já tirou foto da escola??
Quero ver!!
E da Pepsi??
E do seu quarto? Tira tb heeein!!!
Vou me ausentar nesse fds, mas segunda volto a postar, começo da pós!! Ai ai que sacoooo!
Um beijãooooooooo Cá e to adorando ver a sua empolgação!!

Unknown disse...

Ah, tu ta fazendo amizade com canadense ou só brasileiro??

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Yuhuuuu... Mañana migaa, já começei a fazer as malas e os casacos não cabem lá.Ahahaha.Isso pq eu ainda nem coloquei as botas!! AAAIIIII!!! E eu vi que vai fazer mto frio lá, temperatura entre 3o. e 16o. bbbrrrrrrr...Será que conozco un guapisímo para me aquecer? ahauahua...Com mamis por perto vai ser osso! To amando seus posts. Mta, mtaaa saudade amiga! More photos!!! Besitos chica.

Fabi disse...

Carinita, que tal? Que pasa? Estas bien? Precisa atualizar + vezes seu blog hein?! Por aca se va tudo muy bien! Estoy encantada por esto lugar, bien que tu habia hablado. Besitos...Fabi

Unknown disse...

Caaaa. Td bem amiga? To c saudades. E os gatinhos, tem mto por ai? To vendo q tu so ta passeando, neh? e os estudos heinnn?? hehehehehhe.
bjs e aproveita o maximo.