terça-feira, 29 de julho de 2008

Filosofando...

Já começo dizendo que esse post nao é nenhuma notícia. Quero apenas compartilhar alguns pensamentos. Prometo que amanhã coloco mais novidades aqui.

Quando ficamos longe das pessoas que gostamos e convivemos todos os dias, percebemos o quanto elas significam para nós, até mais do que imaginávamos. Parece meio óbvio, mas necessitamos da distância para realmente valorizar esse detalhe, que na verdade é mais que importante.
Enquanto isso você tenta ver o mundo de outra forma, e explorar a vida com desconhecidos, ou até mesmo solitariamente.
Percebemos que novas pessoas podem nos proporcionar sentimentos que estavam hibernando, e ao mesmo tempo sentimos uma lacuna enorme quando nos melhores momentos você queria que outras pessoas estivessem ali com você.
Conhecer o mundo assim, significa na verdade se conhecer melhor e perceber que a felicidade da vida está entre o que é bom e o que é ruim também. Transformar esse ruim em uma experiência positiva pode ser difícil para muitas pessoas, mas quando paramos para observer as coisas com outros olhos, percebemos a facilidade do que é ser feliz.

Pensem a respeito!

(Amigas, to morrendo de saudades de todas!!! Queria vocês aqui comigo!)

Até mais então!

3 comentários:

Unknown disse...

Quinta-feira passada quase esqueci que vc estava fora e ia te ligar pra gente sair. É estranho pra caramba isso, sabe? Não poder ligar porque a pessoa está longe. Mas c'est la vie!!! Tem que aproveitar mesmo...E ainda bem que eu fiquei por aqui pois as novidades estão começando a aparecer. Depois te conto.
Saudade

Beijo

Fabi disse...

Isso não pode ser real! Estava pensando sobre isso hoje, na praia, sozinha com minha Marie Claire..ahaha.Quase te liguei para comer pizza ontem! ehehe. Sei lá, é mto esquisito isso de ficar longe das pessoas que nos fazem tão bem. Mas tudo tem seu lado bom e só nesses meus três dias de plena solidão já refleti muito, MUITO mesmo!! Mudanças a caminho Cá! Dia 18 prepare os ouvidos...ahahaha. Calma! Não surtei e não vou morar em outro estado do sudeste ou centro-oeste do Brasil. Nada a ver com isso...hehehe. É muito mais profundo! Bjs amiga e still enjoying. Saudade master de vc!

Unknown disse...

Oi migaaaa!!
Nossa, qtas tips legais!!!
Será que seria bom eu tb fazer a carteirinha de estudante...? Tudo bem vc não ter tirado foto do irlandes, essa passa...mas se aparecer outro, tira! Ah, e o sotaque dele?? Fácil ou difícil??
Nossa, não imaginava que tinham tantos atrativos assim no Niagara, deve ser maravilhoso!!
Adorei a parte "filosofando" e concordo plenamente com o que vc disse!!
Saudades mil de vc e continue aproveitando tuuuudo, ja ja acaba...!!!
Amoooooooooooooooo