quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tá com sede de noticias?



Hello people!!!!


Calma, não vou colocar um post em inglês não...hehehe...

Agora vamos ao que interessa: notícias!

Terça-feira, segundo dia de aula comecei a me enturmar mais e entender melhor um pouco a metodologia da escola. Depois do almoço fui em busca de novidades na Chinatown, mas nao achei nada do que eu queria. Para nao perder o passeio, explorei as redondezas!!! Essa é uma ótima dica, e conheci a Queen Street, uma rua cheia de lojas super legais, e o espírito consumista começou a me cutucar. Calma mãe, não comprei nada!!! Ha ha ha! Vai acreditando...
A Isa e a Ju (Meirelles, pq tenho um milhão de amigas Julianas) iam amar várias lojas, é a cara de vocês meninas!
Provavelmente passei por alguns pontos turísticos e históricos que ignorei, porém fotografei. (Depois tenho que descobrir o que era pra poder explicar quando me perguntarem né!)

Fui num pub pra terminar o dia. Um lugarzinho bem bacana e tranquilo. O mais engracado é que pub aqui nao é só pra jovem não. Mas não comentarei o que eu ia falar pra não parecer ofensa, que na verdade não ia ser mesmo, mas as pessoas muitas vezes interpretam as palavras erroneamente, vocês sabem.
Comi o tal prato típico da Inglaterra em homenagem à minha irmã, meu cunhado e meu prof. de inglês Nick!!! Adivinhem.....uma chance só.....humn....o que será.......acertou quem falou FISH AND CHIPS! Pois é! Vestígio da colonização inglesa no Canadá.

Tenho conversado muito com minha host mother e ela está sendo super simpática comigo, sempre perguntando as coisas, se está tudo bem, e sempre disposta a falar sobre qualquer assunto. Acho que ela foi com a minha cara também!!! Sorte pra mim, pois me adaptei muito bem na casa dela.

E ontem, sabem o que eu fiz? BALADA!!! Pois é, quando todos os alunos comentam que vão, o que resta é você ir pra ver como é, só pra não ficar por fora do assunto no dia seguinte. Na verdade não, fui pra me divertir mesmo, e isso definitivamente aconteceu. Nome da balada: Momentos. É meio que uma balada latina, tocou muita música que faz sucesso na Espanha (como eu sei? Todos os espanhois cantavam juntos), na America Latina e no Brasil. Não preciso nem dizer que tocou Creeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu... hahaha...velocidade 5! E claro, era um ótimo meio de saber quem eram os brasileiros lá. Todos dançando, rindo e curtindo. Éramos maioria, como sempre!
Ah, antes da balada fui num shopping que não conhecia: o Dufferin Mall. É uma ótima opção pra quem gosta de games e eletrônicos. Tem o Wal-Mart também. Pra matar a curiosadade da Talitinha: P3 - 399 dolares. Chorem, porque sei que no Brasil custa beeeem mais....

Já enchi isso aqui com muitas notícias. O que tenho a dizer é que as aulas estão legais, cada dia tento conhecer algo novo por aqui e talvez nesse final de semana iremos para Niagara Falls (de trem!). E hoje, bom, hoje o pessoal estava combinando uma outra balada, que por sinal é brasileira, o nome é Mana...Será que vou? Não sei ainda, amanhã vocês descobrirão!!!

Beijos para todos e to com um pouquinho de saudades vai...hehehe...Mentira! To com saudades de todos! Obrigada por todos os comentários até o momento, e pelos próximos também.
Fabi, adorei o e-mail e manda ver nos preparativos da viagem hein!
Mamis e papis: BEIJOS!!!!!

Até mais então!

2 comentários:

Unknown disse...

Tava demorando pra cair na balada. Muito legal o lugar, pelo menos parece aqui pelas fotos. Legal que você tem aproveitado tanto assim, tem que fazer valer a pena a viagem. Ah, te mandei um e-mail. Lê lá...

Beijo

Unknown disse...

Carinaaaaaaaaaaaaaaaa....!!!!
Amigaaaa q saudades de vc.... antes de vc ir eu acabei nem sabendo nada.. tava na correria do ap.. vem nos dias q vc foi embora eu tava me mudando... vc tem q conhecer meu apartamento.. quando vc voltar temos q por as novidades em dia...!!!
Espero q esteja curtindo muito.. e aprendendo bastante!!!
Mil beijooooooosss!!!