quinta-feira, 24 de julho de 2008

Avisos Interessantes





Pessoaaaassss...

fiquei ausente dois dias aqui no blog né, mas é que tem tanta coisa pra fazer por aqui que acabei adiando minhas postagens...Mas só pra compensar vou encher isso aqui de historinhas e fotos...Ah, postei novas fotos nos textos anteriores!
Desde que cheguei aqui percebi alguns avisos, placas, enfim, coisas que não são comuns no Brasil e a minha sede por registrar esses fatos fez com que eu ficasse de olhos ligados por todos os cantos que passei...
Primeiro tem diversos avisos para os motoristas respeitarem os pedestres quando esses estão atravessando as ruas. Desnecessários...pois aqui eles nos reipeitam muito e não precisam de placas para lembrarem disso!
Segundo aviso achei bem interessante. É a caixa de correio de um escritório de advocacia. Será que consigo colocar um desses no meu e-mail pra parar de receber spam?
O terceiro é a frase exclamativa na lata de lixo. Aqui tem uma campanha grande para conscientização sobre a importância da reciclagem de lixo. E isso é bem respeitado nas residências, pelo menos na minha homestay e nas ruas que eu passo, porque realmente usam essas caixas separadamente do lixo orgânico. Que exemplo!!!
Próximo post vou colocar umas imagens que cliquei aqui pela cidade.
Até mais então!

Nenhum comentário: