sábado, 19 de julho de 2008

Micos e Cultura





Chegueiiiiiiii!!!!!

E ai pessoas, cá estou de verdade, em Toronto, e a viagem só começou quando os micos começaram. Claro! Porque tem que ser assim...que atire a primeira pedra quem não concorda! Mas deixarei meus micos pra contar pessoalmente...

Fiquei super feliz porque fiz um amigo intercambista no vôo, conversamos a viagem inteira e descobrimos um conhecido em comum (que mundinho pequeno). Não porque eu falo muito, mas é que nenhum dos dois conseguia dormir! Achei meio desconfortável mesmo, mas já superei: cochilei por 1h30 antes de sair hoje para fazer as primeiras comprinhas e conhecer o famoso Eaton Centre (um shopping enoooorme). Era pra eu ter encontrado meu novo amigo, mas nos desencontramos, então decidi me aventurar sozinha mesmo.

Adorei minha homestay, uma casinha simples porém confortável, e minha host mother é uma senhora super simpática. Escolhi o melhor quarto e me alojei. Ela adorou os presente que eu levei e começou a explicar as regras da casa, que não são muitas. Quando estava aprendendo como trancar e destrancar a porta de entrada da casa (sim, tem um segredo que demorei um minuto pra aprender) fui recepcionada por um esquilo preto (coisa comum por aqui), e que fiquei super feliz, porque amo animais fofinhos como esse!!! Conversamos um pouco (eu e a Sra. Pepsi, e não eu e o esquilo!), e claro, mais uma descoberta em comum: há alguns dias ela foi encontrar com a irmã na Inglaterra, e adivinhem a cidade escolhida... Canterbury, onde minha irmã mora!!!!

Enfim, vou explicar as fotos aqui do post...saindo do Eaton Centre me deparei com um festival africano e aproveitei pra registrar o momento. Ao redor, outros espetáculos, mas desta vez eram artistas de rua mesmo, e ai já fui percebendo como Toronto tem um sangue cultural vindo de várias partes do mundo.

E pra finalizar, achei um charme a menininha vestida de "mocinha": um super penteado e um óculos pra lá de chique...nao me segurei e tive que 'sacar' uma fotinha né!

Um recadinho especial: Isaaaaa, parabens viu!!! Enviei uma mensagem pra você ontem mas nem sei se recebeu!!!

E por favor, mandem notícias meninas!!!!! E todos podem postar usando Open ID, sem necessidade de ter uma conta do google.

Talitinha, nao me segurei quando vi o trio de malas super roxas! E Di, sabia que tu ia postar, caso não o fizesse saberia que não estaria contribuindo com as minhas expectativas né!

Amanhã tem Festival Brasileiro aqui...e eu vou!

Até mais entao!

3 comentários:

Di Barros disse...

Ameeeeei ver o seu comentário de hoje!! Fiquei super feliz!!
Nossa, que show essas apresentações na rua! Só que, senti falta de uma pessoa nas fotos...VOCÊ!!! Pede para alguém tirar!!
Vc e RP juntos sempre né, já conheceu , fez amizade com uma pessoa no avião!! Olha issoooo!!! hauhaahauauhauha Muito vc isso!!
Tira várias fotos do festival brasileiro e com vc tb nelas viu!! Depois quero saber os micos!!
Ah, tira foto tb da sua homestay!!
See you giiiiirl!!
Take care!!

Jú Bariani disse...

Ca...que bom que vc fez otima viagem e já fez novas amizades...
aproveita bastante...divirta-se...e estude tbem heim...rsrsrsrsrs..um super beijo...fica com Deus..

Unknown disse...

E depois o Vinicius reclama que eu faço amizade na fila do banco...

Recebi as fotos sim e ri muito. Primeiro: vc mandou duas vezes a mesma foto. Segundo: em uma das mensagens você escreveu rochas ou invés de roxas. Nem foi viajar e já está esquecendo como se escreve em português as palavras?

Quero ver a cara da Pepsi, ela parece ser legal. Tira foto.

Bj