sexta-feira, 18 de julho de 2008

Já! Já!


Pessoas....
cá estou, ou melhor estava, agora to indo já! Sim, é hoje o grande dia, que na verdade não será muito grande não: correria danada, com certeza! Sem falar que pra chegar super cedo no aeroporto, nós santistas temos que sair de casa mais cedo ainda! Já sei o que estão pensando, mas a resposta é não! Não chegarei atrasada!!!
Espero que seja uma viagem tranquila e com acontecimentos engraçados, assim já terei o que comentar aqui amanhã! (E vocês já terão uma piadinha pra se divertirem) Ficarei atenta aos fatos...
Então é isso mesmo, colocarei minhas novidades aqui para quem interessar, e espero o comentário de vocês também. Na verdade o que mais espero é que seja super barato acessar a net lá, pra eu poder atualizar isso aqui!!! Senão já viu, a listinha de presentes vai ter que diminuir...em troca de notícias né!....HAHAHA! Brincadeirinha!!!
Obrigada à todos que de alguma forma desejaram boas energias para essa minha viagem!!!
Até mais então!

3 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa

É super estranho pensar em ficar um mês sem te ver, já que durante anos nos encontramos todos os dias no trabalho. Mas você está certa. Vai se divertir, estudar e viver coisas novas. Aproveite muito mesmo...e gaste horroresssssssssss

E em 2010 será minha vez, só que vou fazer curso de francês porque sou chique bemmmmmmmmmmm

Beijo

Di Barros disse...

Sentirei tb muito a sua falta,me conforta saber que daqui alguns dias vc estará de volta com mil e uma novidades e com um mega astral!
Sinto muito por não ter ido com vc dessa vez, mas oportunidades nunca faltarão!
Come on dear friend!! I already told to you, enjoy a lot everything, because you deserve each minute this trip!
You must take maaaany pics, so...come on!! It's YOUR time!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Say HI to Pepsi for me and for my cousin too, if you really see him!
I am anxious about your flight and your arrival!
Keep us informed, If you can!
Love U!!

Jú Bariani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.