sexta-feira, 25 de julho de 2008

Yes, nos temos feijoada!



Pessoaaaaaasss...

vou postar rapidinho porque meu tempo é curto, muitas coisas a fazer por aqui e eu não paro quieta um segundo.
Pra quem achou que eu ia na balada brasileira ontem, parabéns! Você acertou, mas não tem prêmio...aaaaaaah não chore!
Sé pra contar, tinha feijoada e for free! Pois é, e estava ótima....adorei. Semana que vem estaramos de novo lá, eu e 90% dos estudantes brasileiros que tem por aqui.
Amanhã to indo pra Niagara Falls de trem (eu acho) e voltarei domingo. Portanto na volta eu coloco as fotos aqui e conto como foi.

Agora vai um recadinho pra minha mamis, que tenho certeza que ela tem perguntas a me fazer, então responderei, sem mesmo ela perguntar:
- Sim! Estou aproveitando as aulas e gostando de tudo;
- Sim! Estou com o quarto arrumado e tudo organizado;
- Não! Não estou chegando atrasada nas aulas;
- Não! Não estou comprando tudo que eu vejo pela frente;
- Sim! Já comprei um bolsa nova, não resisti, e tive que comprar uma impermeável;
- Sim! Aqui tem chovido bastante, mas tem feito bastante calor com muito sol;
- Sim! Estou me dando muito bem com a minha mãe daqui;
- Não! Ainda nao lavei roupa...mas acho que já to precisando.

Não lembro de mais perguntas. Mas vai anotando aí que depois eu responderei.

Beijos a todos!

Até mais então!

3 comentários:

Andréa Cobra disse...

Putz, Cari...muito legais as fotos, as experiências!!! Que bom que está aproveitando bastante...a parte do post dedicada à mãe é simplesmente SENSACIONAL...KKKKKKKKKKKK
beijão, moça!!!

Fabi disse...

Caris,
Tá osso essa semana sem vc aqui miga! Ahahaha. To adorando seu blog, to lendo tudinho! E olha qu eu sou preguiçosa para ler blogs hein!ahahaha.Quero muito ver essa bolsa impermeável.Coloca uma fotinho dela? Tenho umas perguntas também!!! Já sabe quais né?Responde aí...ahahaa.Tudo certo com minha viagem.Só falta fazer a mala, ou melhos as.Bjs e MUITA saudade.

Unknown disse...

Enquanto vc está por aí, vou pensando em coisas para fazer aqui e tive uma idéia pra gente. Quando voltar te apresento. Vamos colocar nossas habilidades como "comunicólogas" heheheeh em prática.

Beijo