segunda-feira, 21 de julho de 2008

Olhar de RP!





Olha eu aqui de novo!

Impossível evitar que o lado profissional fique atento às coisas ao redor. Explicarei...

Depois do almoço, passando por uma das esquinas mais movimentas de Downtown, a Dundas Square, que sempre tem atrações (é o mesmo local onde aconteceu o festival africano do outro dia) reparei que algo de diferente ocorria. Observei vários jatos de água saindo do chão e muitas pessoas por ali...algo estava acontecendo e eu nao pensei duas vezes: atravessei a rua e tirei minha máquina fotográfica da bolsa.
Sim!!!!! Uma ação promocional da Trident com várias filas, muitas pessoas, crianças e promotores vestidos a carater...ou seja, significa distribuição de brindes, certo? Errado!!! Significa diversão para quem passava e chiclete lançamento de graça.
Novo Trident Splash sabor laranja era distribuído para todos que quisessem, mas também estavam disponíveis para serem retirados numa piscininha com água e muitos, mas muitos pacotinhos do chiclete boiando lá. Só pra explicar, foram colocados em embalagem especial para essa ação (acredito eu), pois a embalagem original desse tipo de produto não serve pra ficar molhada boiando por aí.
E se tem Splash no nome, tem tudo a ver com água, certo? Certo!!!! E o que acontecia? Brincadeiras em que as pessoas acertavam um alvo e os promotores eram derrubados num tanque de água. Ou ainda o promotor sentado num box ficava todo molhando quando o chuveiro abria depois dos participantes acertarem as bolinhas num buraco...e por aí vai....era risada na certa em qualquer uma das brincadeiras (eram várias por sinal). Os promotores ainda provocavam o povo pra atração se tornar desafiante, e como vingança acho que o participante pensava "esse cara merece água". Tentem visualizar....Amanhã prometo que colocarei as fotos nesse post!!!

Aqui vai uma frase filosófica para o momento: Por mais sozinho que você ande por aí, você nunca estará sozinho se aproveitar esse momento para escutar o que o mundo tem a lhe dizer. Com certeza esse papo será agradável e não terá fim. Enjoy it!

Até mais então...

5 comentários:

Eduardo Ferraz disse...

Poxa vida, acho que virei um misterio no seu blog... Alias, que blog e esse... Da ate vergonha de fazer um blog desse jeito.
Dificil acreditar que aconteceu tanta coisa aqui.
Ainda tem muita coisa pra rolar...

Bjos

Andréa Cobra disse...

Caraca...se essa viagem rendeu tanto assunto em apenas um final de semana, imagine o que ainda vem por aí!!!! Cari, tá muito legal!!! Continue postando, que vamos acompanhando como "Big Broter"...rsrsrs...Curta muitooooooo!!!!!!!
Beijos.

Isabela Carrari disse...

Posta fotoooooooooooo!

Di Barros disse...

Queremos mais fotos! Quereeeemos mais fotos!!
Tinha que ser RP mesmo heeeein...
Quais são as próximas programações??
E a fotinho do famoso monumento???
Ai, to ansiosa para o próximo capítulo!!! huahauahuahauahau
Beijãoooooo deaaaar friend!!!!!

Fabi disse...

Yuhuuu...demorei mas apareci!
Caracaaa...vc é mto foda, amei o blog, os posts e os comentários. To mega animada para fazermos uma parceria quando vc voltar. rss.
Só acho que estão falatando fotos, MUITAS fotos. Onde já se viu blog de viagens sem fotos??? Quero inclusive uma sua pegando um trident splash que estava boiando...ahahaha. Miga, enjoy demais sua viagem! Mandei um email só para não perder o costume e contar coisinhas que não pegariam bem deixar no blog...ahahaha. Bjs