quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Zoo e High Park






Fotos e news!

Estou bem atrasada mas não posso deixar de comentar sobre os locais acima.

Domingo fui conhecer o Zoo daqui, que é gigante e bem diferente. Não tem jeito nem cara de zoológico, pois os animais ficam em ambientes enormes e você se sente passeando por uma trilha no meio da natureza. Claro que tem as grades para lembrar que aquilo é um zoo. E também tem os animais com carinhas tristes pra lembrar que continua sendo um zoo.
No total foram 6 horas de passeio, pois além de enorme, exige muita disposição para caminhar e muita água para beber. Por ser muito longe da cidade, leva mais de uma hora pra chegar (metrô + ônibus), mas não chega a ser estressante. No metrô você se diverte com as figuras que sempre aparecem, além da voz misteriosa que narra as estações que vão passando. Depois no ônibus você coloca um mp3 no ouvido ou vai papeando mesmo. Aí pronto, chegou lá. E a fila? ENORME!!! Ainda mais por ser domingo e todas aquelas famílias com suas crianças enfurecidas querendo ver os tais bichinhos. Mas calma aí, eu tenho o super City Pass, e com ele entro sem fila pelo black gate, disse a mocinha que distribuia os mapas na porta.
O zoo é separado nas regiões do mundo, ou melhor nos continentes mesmo. E tem a parte do Canadá, com os bichinhos típicos daqui. Adorei tudo, mas ao término estava suuuuuuuper cansada.
Observações: alguns animais gostam de brincar de esconde-esconde, e se aproveitam do espaço enorme que tem para sumirem, pra minha infelicidade. Outros animais preferem brincar de dormir, tipo, quem dorme mais, entendem. Aí você pensa "Porque o leão nao tá correndo, porque a lontra nao tá nadando... bando de bichos preguiçosos!!!" (grrrrrrrrrrrrrrrr)
E para comentar sobre a foto da placa das cobras, vou ter que lembrar novamente da época de Festa Junina, como já falei anteriormete por aqui. Era uma 'trilha' com esse aviso em amarelo. Bom, lá vou eu achando que talvez pisaria sem querer em alguma cobra, ou que sairia correndo de medo. E......olha a cobra!!!!!! Completem a frase...Sim, era mentira.....que cobra? Onde? Só na placa mesmo! PALHAÇADA!
E as outras fotos....uma é de um felino, claro, que eu amo! E a outra é da cabra, animal símbolo do meu signo (fiquei super feliz em ver pessoalmente tantas juntas assim!).

As outras fotos sao do High Park, lugar onde fui na segundona de feriado pra estudar. É um local enorme e eu nem consegui andar em tudo, talvez volte lá, se der tempo. Tem lugar pra fazer pique-nique, correr, brincar, levar a familia, pedalar, jogar tenis, baseball, enfim....Muitas árvores, as vezes muito gramado, muitos patinhos nos laguinhos e claro, muita família com os pimpolhos!

Ufa! Que alívio, consegui escrever sobre....Agora vamos aos próximos posts...

Até mais então!

4 comentários:

Unknown disse...

Ameeei as fotos, estão lindas!
Que paisagem!!!
E que dia lindoooo!!
Adorei a placa!! hauhauahauahuahaua
Pelo visto tu só tem pego dias sem chuva e com temperatura boa né?!!
Saudades miga!

Unknown disse...

Caziinha!!
Adorei o blog, tá lindo, de ótimo gosto e sua narrativa é perfeita! rs
Tô adorando.
E você só passeando aí né?
Tô com muita saudade.. beijão Cazinha!

Alexandre Miranda disse...

Oi Carina, muito legal seu blog. Pelo que vi vc etá aproveitando hein? Chocante as fotos do Zoo espero que tenha fotografado muitas. Tenho encontrado praticamente todo dia o Nicola. Ele está super bem. Aproveita e não esquece da minha folinha.
Beijos

Unknown disse...

Falta poucooooooo