segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tirando o atraso...






Pessoas!

Nem preciso falar que estou em débito com as notícias e com as fotos também. Mas olha só que bom, estou atualizando agora, porém ainda ficarei devendo as fotos! E voltem ao post anterior, porque atualizei ele também.

Semana passada não contei nadinha do que fiz, portanto vou tentar resumir pra eu poder colocar coisas sobre esse meu fds, no qual fui viajar (Montreal e Quebec - a tal parte French Canada).

Na segunda depois do High Park, voltei pra casa e a noite fui conhecer um famoso restaurante brasileiro daqui. O nome é Rio 40 graus, e realmente a comida é bem brasileira e bem boa também. Por lá você acha que está no Brasil, ou que o idioma mais falado em Toronto é o português. Depois de jantar, nada como dar uma caminhadinha pela margem do Lago Ontario e ver tudo iluminado, bem diferente de andar por lá durante o dia. Inclusive a CN Tower que dá um show a parte de iluminação noturna. Vale a pena, e vale muitas fotos também.

Terça foi dia de mais algumas comprinhas, e quarta fui conhecer um shopping novo, o Yorkdale Mall, muito recomendado! A noite fui na Momentos de novo, noite latina e com os estudantes, igual da primeira semana que fui, mas estava mais vazia por já ser agosto, mas foi muito bom!

Quinta depois da aula, seguindo a recomendação da minha professora, Ontario Place era o destino. Na verdade até foi o destino, porem o objetivo era ir no IMAX um super cinema diferente que tem por aqui, super recomendável também. Maaaaaaaas, como lá é mais ou menos um parque de diversões para crianças e famílias, tinha que pagar pra entrar além de pagar pra ir no cinema também, e muito caro por sinal. Nao fui, mas fiz outra coisa....
O Ontario Place fica mais ou menos numa ilhota, no Lago Ontario, e lá tem um lugar que sempre tem shows. o Molson Amphitheatre. E olha que coincidência, ia ter um show. Convites ainda estavam disponíveis e o valor era um pouco mais barato do que entrar no tal parque e ir no IMAX. Estava na dúvida se iria ou não. Mas depois da ajuda de um amigo sobre prós e contras, e pensar o que fazer se não fôssemos lá, a decisão mais fácil foi comprar os tais tickets! Podem rir.......sabe que show que era? Backstreet Boys, com abertura do mais recente grupo do reality show Girlicious. Meu amigo nem contou pro povo que ele foi....hahaha...mas eu to contando!!! Sorry Fe! Eu já sabia que ia ter, mas nem lembrava quando seria, mesmo porque já tinha riscado da minha lista 'things to do in Toronto'. Nunca fui fã da boy band, mas que menina da minha idade não sabe cantar as músicas??? Além de ver outras mais sei lá quantas meninas fãs desesperadas gritando 'Nick I love you', ou coisas assim. Nao foi um puta show, mas a diversão foi certa, o lugar era muito legal tambem. Só o frio que atrapalhou um pouco...hunm...Aquiiiii....

Finalmente sexta fui no tal IMAX, mas no que tem no Museu de Ciências, bem mais viável e barato. Muuuuuuuuito legal, pois não tem uma tela, a sala é redonda e tudo é projetado nas paredes e no teto, o que dá a impressao de você estar lá no filme. Vale a pena conferir! Depois a tarde tinha uma atividade da escola pra ir no Festival Grego que rolou aqui nesse fds. Eles fecharam uma rua num bairro (Danfoth, e tem uma estação de metrô lá perto) que tem muitos descendentes gregos com suas lojinhas e restaurantes típicos. Bem interessante tudo, e bem cansativo. Pra terminar, comi um prato típico grego que estava bom, além de ter observado o tal prato Oooopa ser servido várias vezes. Humn, nao entenderam nada né? Ah, depois explico! Só tenho algo a dizer, foi bem divertido, e claro, valeu a pena. Tudo aqui está valendo muito a pena!!!!!

Poxa, nao vai dar tempo, amanhã prometo que coloco notícias da minha viagem, e tento postar fotinhos também.

Beijos pro meu papis que ontem foi dia dele!
Beijos e saudades de todos!!!!
Agora só tenho mais uma semaninha....buaaaaaaaaaa

Até mais então!

2 comentários:

Unknown disse...

Migaaaaaaaa
Laaaaast daaaaaaaaaaay!!!!
Aproveite muuuuito, estamos aqui morrendo de saudades de vc!!!!!
Quero ver tudooo, fotos, novidades, tudo viu!!!
Venha com Deus!!!!
Love U!!!!

Fabi disse...

Caaa...
Tá chegando a hora de voltar!
Podemos sofrer jtas, pq eu to aqui morrendo de saudades de BUE. BUÁÁÁÁ!! Quero saber de tudo!
Bjs e que tenga buen viaje!