quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Baseball



Pessoas!

Esqueci de postar que, durante a semana passada, na terça-feira, fui conferir com o pessoal da escola um jogo de baseball. Aqui em Toronto tem um time super famoso chamado Blue Jays. Mas pra mim é fraquinho, porque perdeu justo no dia que fui assistir (se tiver algum canadense lendo isto, vai querer me espancar!).

O jogo em si é meio parado, mas vale a pena só para verificar se é tudo aquilo mesmo que vemos em filme. E claro, as principais características são as mesmas: homens, cliquetes, guspes no chão, caras feias quando não conseguem rebater e por aí vai.
Foi no Rogers Centre (antigo Sky Dome), no mesmo lugar que fui assistir ao jogo de futebol americano, que na verdade é futebol canadense mesmo. Preferi muito mais, muito mais emocionante. Acho que até tentarei ver mais uma partida se der!

Estou devendo outros posts, mas o tempo é curto. Deixo aqui uma mensagem de FELIZ ANIVERSÁRIO pro Rapha Fiiiiiiiiiii.....PARABÉNS!!!!! Boa viagem pra você no domingo e até dia 18 no aeroporto!
Atendendo aos pedidos publiquei algumas FOTOS!!!!

Até mais então!

Nenhum comentário: