domingo, 17 de agosto de 2008

Valeu a pena ê ê!!!

Buááá...to indo....mas ainda tem as últimas aventuras para contar...aiaiai...

Tive a oportunidade de assistir ao espetáculo Saltimbanco do Cirque du Soleil e adorei, claro, os caras desafiam a gravidade, mas a impressão que eu sempre tive é de que seria um espetáculo bem maior do que foi. Mas mesmo assim é imperdível. Foram dálares bem gastos!

Ainda pude conferir mais um jogo de futebol americano (quer dizer canadense) esporte do qual virei fã...mas dessa vez o Argos perdeu, e feio. O primeiro jogo que fui foi beeeeeem melhor. Poxa, podia ter no Brasil, eu ia curtir muito! Espetáculos iguais a este não vemos nos nossos estádios... Não é só um esporte, é um evento a parte!

Programinha imperdível também é passar o dia em Toronto Islands, um conjunto de ilhas no Ontario Lake. Pegue a balsa e vá com um mapa, câmera fotográfica na mão, sapatos confortáveis e mochilinha com itens como canga (pra deitar na grama), água (pq vc vai andar muito) e se quiser até biquini (pq rola uma prainha). Lá tem parque para as crianças, locais para comer e descansar, bicicletas para alugar, enfim, é um passeio pra deixar de ser sedentário e curtir paisagens lindas. Ah vá num dia ensolarado ok e tire mil fotos!

E a CN Tower, a torre mais famosa da América do Norte! Só visitei no meu penúltimo dia. Pecado, mas......portanto não faça isso, vá logo quando chegar em Toronto, e vá novamente se gostar muito de apreciar o baita visual. E o chão de vidro, que aflição...mas claro que tirei fotos lá!

Ah, tenho duas dicas para quem curte animais: o High Park tem um mini zoológico, bem legalzinho pra apreciar os bichinhos de perto, e tem também o Paws Way para quem ama cachorro e gato, fica perto do Harbfront Center, e vale muuuuito a pena conhecer. É meio que um museu, com fotos e histórias e muitos cães e gatos, que são visitantes na verdade, pois tem diversos eventos que os bichinhos podem participar, como exemplo desfiles de roupinhas... É mole? Vale a pena.

Acho que agora acabou tudo de verdade, próxima parada: AEROPORTO....buááááá...Já estou morrendo de saudades de tudo e de todos. Foi uma experiência incrível e inesquecível na minha vida. Obrigada a todos que me apoiaram nisso e que de alguma forma fizeram parte. ADOREI TUDO, TUDINHO, sem tirar uma vírgula...TORONTO vai ficar no meu coração!

Brasil aí vou eu! Até uma próxima!

Nenhum comentário: