terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vou mandar um 'Recadinho'

Próximos posts:

Domingão foi dia de zoológico.....enorme por sinal...
Segundona foi feriado...muito bom por sinal...fui no High Park...

Amanhã eu conto, aguardem cenas do próximo capítulo.
E também prometo colocar as fotos.....calma que não esqueci que vocês querem fotos de tudo.

Também prometo postar sobre minha homestay. Num futuro próximo.
Esqueci de contar quando fui no baseball, fui nessa terça-feira que passou...fico devendo um post e mais as fotos! Melhor dever post do que dever dinheiro! Ufa!

Fabi, adorei saber que tá curtindo Buenos Aires. Você viu que não exagerei em nada do que eu disse né. Aproveita tudo aí miga. E não esqueca das dicas!
Deinha, miga minha do meu coração. To longe, mas to perto. Você sabe que tudo que acontece vem pro bem. E afinal, o que tem de melhor do que saber que tem amigas maravilhosas assim como eu! hehehe....BE HAPPY! (ah, gente, nao sou modesta....mas acho que sou uma amiga bacaninha né?). Quando eu voltar prepare-se, girl's party!!!!!

Até mais então!

PS: E você aí lendo o meu blog....tá fazendo o que? Desliga esse computador e vai ler um livro! Hahaha!!!Brincadeirinhaaaaaaa.......

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua doida!
Entendi nda do recadinho no msn ... sonho? Quero saber tudinho, e com todos os detalhes! rsrs

Pelo visto tá curtindo pacas aí, né? Me deu até vontade de ir tb.

Beijos, mulher!
Divirta-se e boa sorte!

Anônimo disse...

Não é Juliana .. é Raquel.
Raquel Kuhn, baiana ... ahhaha

Unknown disse...

Level 7 -
Vocabulary:

Arredar = to move to the left or right side
Dendapia = inside the sink
Deusdi = since
Émezzz = really?
Lidileite = a liter of milk
Copussujo = Pub
Nuhhhh = Oh, my God!
Nohhhh = Oh, my God!
Queizzzz = Oh, my God!
Gastura = agony
Pelejânu = trying a lot
Prestenção = pay attention
Sapassado = last Saturday
Aqui…… = it doesn’t mean anything, it’s just charm
Trem = everything, except train
Tradaporta = behind the door
Troço = everything, including train
Uai = 1- Why? 2 - Oh, my God!
Vidiperfum = BlackXS

Beju pru c, seeya!

Di Barros disse...

Noooossa, qtas news legaaal!
Eu imaginei que tu devia estar curtindo muuuito mesmo, tu demorou pra postar novamente...mas é isso aí, agora falta pouco, tem que curtir mesmo e quando chegar conta TODAS as novidades possíveis e fotos é claaaaro!
Então é bom mesmo o show dela, vou ver se pego algumas músicas!
E grana...q grana?? Vai voltar devendo money pro banco hein??!! huahauahauhauaau
Espero mais posts, mas caso tome seu tempo, vá curtir!!
E sim, vc é uma ótima amiga!!!
Um big beijo!!!!!!
Love U!!!!!

Unknown disse...

Ai ai ai
To saindo da maior gripe e num humor daqueles. Então nada melhor do que falar pouco...

Beijo e coloca fotos caramba...