terça-feira, 12 de agosto de 2008

No retorno de Quebec...






Leitores...rsrsrs...

Esqueci de citar que no retorno da viagem, minha excursão incluía (mais ou menos né, porque paguei a parte) um passeio de barco por um local denominado Thounsand Islands. Lugar onde muitas famílias possuem casas nas pequenas ilhas (como se fossem as casas de praia ou de campo que alguns no Brasil tem o privilégio de ter e passar os feriados etc).

Era um rio realmente com muitas ilhas, não contei, mas deve ser a mesma quantidade que o nome diz....rsrs. São casas maravilhosas e o mais interessante foi observar, onde o barco fez a curva, uma espécie de castelo que ocupava uma mini ilha inteira.

Vale a pena devido as paisagens que proporcionam ótimas fotos, claro! Se ficou interessado, pergunte na agência sobre esse passeio. A viagem fica até menos cansativa, pois voltando de Quebec, ao invés de ficar sentado horas no ônibus, você pode relaxar um pouco no barquinho, além das ótimas gargalhadas quando alguns assuntos, situações e pessoas eram lembradas....rsrsrs....humn, essa parte não posso contar! XoXo!

Até mais então!

Nenhum comentário: