quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Últimos dias...

Sabem aquela famosa frase: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje? Póis é, é pura realidade....Tem dias que acabei gastanto com compras, mas é impossível ser diferente, e aí tudo fica para a última semana...então vou resumir meus passeios e dicas:

- Livraria UofT: livraria da universidade, ótima para comprar livros de inglês. Fica perto da Spadina Avenue, é só perguntar que vc acha;
- Bata Shoes Museum: é um museu muito interessante que conta a história dos sapatos, muito legal, mais para as mulheres né! Tem um dia que é na faixa a visita. Estação Museum do metrô;
- Sherway Gardens Mall: ótimo shoping para compras, inclusive artigos esportivos (roupas, tênis etc) que tem um preço ótimo numa loja especializada, é gigante, muito fácil de localizar;

Nos últimos dias não tem como ficar sem ir para as baladas, e até conhecer lugares novos como o Madison Pub (com váááários ambientes, dá pra se perder lá) e a The Guverment (baladinha beeeeem legal e super famosa, não deixe de ir MESMO).

Fui me aventurar a enviar um pacote pelo correio, e o mais engraçado é que os correios ficam dentro de alguns supermercados, ou seja, não procure pelas ruas, pois vc não achará. Eu fui num que era próxima da Spadina Station.

Amanhã o dia será cheio de tarefas, prova, despedida na escola e mais eventos...

Até mais então...

Nenhum comentário: